IPB/SD visita Pov. Sítio Alto

E, respondendo o Rei (JESUS), lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes (...) Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Mateus 25:40;42-43


A Igreja Presbiteriana do Brasil em Simão Dias, por iniciativa dos irmãos Murilo e Larissa, visitou famílias extremamente carentes no Povoado Sítio Alto / Simão Dias-SE, distribuindo roupas, alimentos e evangelizando.



As imagens denunciam o estado de abandono e miséria a que estão legados patrícios nossos, constitucionalmente sujeitos de direitos a uma vida digna e humana.

Comentários

Postagens mais visitadas