Nossa SAF


HISTÓRIA DA SAF DA IPBSD

A Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) foi fundada em 06 de janeiro de 1935, por iniciativa do incansável servo do Senhor e de saudosa memória, Rev. Alpheu Barra de Oliveira.


Rev. Alpheu e Raimunda

Após mostrar a necessidade de uma instituição feminina na Igreja, o Rev. Alpheu declarou que iria fundar a Sociedade Auxiliadora Feminina, sendo a 1ª Diretoria seria eleita por ele e as demais por eleição segundo os seus Estatutos.

Foram nomeadas para constituir a primeira Diretoria, as irmãs: Gregória do Prado Dantas (Presidente), Raimunda Gondim de Oliveira (Vice-Presidente), Olda do Prado Dantas (Secretária) e Mileta Oliveira Andrade (Tesoureira).

Agradecemos a Deus pela existência do trabalho feminino, por todas as sócias do passado que se deram de corpo e alma ao trabalho do Senhor e as do presente por suas atividades nos trabalhos de evangelização e de beneficência.


SAF 2011

Não nos esqueçamos das palavras do apóstolo Paulo quando disse: “Amados irmãos, sede firmes e inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (I Coríntios 15:58).

Federação Sul de Sergipe 2012

SAF 2021

Fonte: Olda do Prado Dantas (in memorian)

Postagens mais visitadas