Nosso Pastor

NOSSO PASTOR

Gilvan Moreira de Andrade nasceu em 13 de maio de 1968, em Campina Grande-PB.

Cresceu em uma família tradicional, filho de um caminhoneiro e de uma dona de casa.

Desde a infância era dedicado a vida religiosa, com vocação visível para servir a Cristo, sendo que aos 19 anos se converteu a Fé Cristã Protestante de Tradição Reformada.

Em 1997, realizou o curso de Bacharelado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife-PE.

Em 04 de fevereiro de 2001 foi ordenado ao sagrado ministério pelo Presbitério da Borborema, em Campina Grande-PB.

Em 05 de fevereiro de 2001 inicia o ministério pastoral como Pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana da Liberdade em Campina Grande-PB, servindo por dois anos.

Ainda em agosto de 2002, recebeu o convite do Conselho da Igreja Presbiteriana de Simão Dias para ser Pastor Titular com um mandato de 03 anos.

Em dezembro de 2002, o Presbitério da Borborema em Campina Grande-PB concede a sua transferência para o Presbitério Sul de Sergipe.

Em 12 de janeiro de 2003, é empossado como Pastor Titular da Igreja Presbiteriana de Simão Dias, pelo Presbitério de Sul de Sergipe, servindo por três anos.

Em janeiro de 2006, assume o pastorado da Congregação Presbiterial de Frei Paulo-SE, servindo por seis anos. Em 2012, assume também a Congregação Presbiterial de Itabaina-SE.

Em outubro de 2012 é convidado pelo Conselho da Igreja Presbiteriana de Simão Dias-SE para retornar ao pastoreio local.

Em 2013, retorna a Igreja Presbiteriana de Simão Dias-SE, da qual permanece até hoje.

O Pastor Gilvan é casado com Ilane Marques Pinto Bandeira de Andrade, com quem tem duas filhas: Júlia Pinto Bandeira de Andrade e Laura Pinto Bandeira de Andrade. 

Simão Dias,14 de junho de 2022

Comentários

Postagens mais visitadas