No dia 18 de junho (sábado) a SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) realizou a III Festa do Milho, com o intuito de agradecer a Deus pela colheita dos alimentos que sustém as nossas vidas.
Durante o evento houve mensagem, louvor, dinâmicas e comidas típícas nordestinas.
Comentários
Postar um comentário
Este é um mural de recados da Igreja Presbiteriana do Brasil em Simão Dias.
Deixe o seu recado!